RONDONÓPOLIS. Fábio de Melo causa no Twitter por pesquisa sobre eleição em MT

0
81
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Thalyta Amaral

thalyta@gazetadigital.com.br

O padre Fábio de Melo, sempre atuante nas redes sociais, causou novamente no Twitter ao comentar um e-mail que recebeu no sábado (1º). Ele foi questionado sobre as eleições municipais em Rondonópolis (212 km ao sul da Capital), que classificou como “o apogeu do encaminhamento aleatório de e-mails”.

A postagem teve 1,8 mil curtidas em menos de 24 horas e comentários que vão desde o deputado federal José Medeiros (PODE) até eleitores bem humorados dando opiniões sobre a atual gestão da cidade.

Na tarde de sábado, o padre postou: “Creio ter presenciado o apogeu do encaminhamento aleatório de e-mails. Hoje, Adriane me encaminhou uma pesquisa. Quer saber minha opinião sobre as eleições municipais em Rondonópolis, MT”.

Reprodução/Twitter

Padre Fábio de Melo

Outro que também sempre agita as redes sociais, o deputado federal José Medeiros comentou o post do padre. “Se o senhor votou em Zé do Pátio, o padre Danilo vai ficar bravo, Zé não mandou o dinheiro da emenda dele para construir uma sala de aula para as crianças. Tá bravo”.

Mas também teve gente que levou na brincadeira. “Adriane é daquelas que pensam que Padre tem resposta pra tudo. Inclusive para eleições em Rondonópolis”, respondeu Sueli Higa.

“O senhor é chegado do todo poderoso, é só perguntar pra ele e responder a Adriane”, sugeriu outra internauta.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.