Em espaço aberto, PV declara apoio a Tatá Amaral e oferece vice

0
243
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em espaço aberto, PV declara apoio a Tatá Amaral e oferece vice

PV lança candidato a vice Joãozinho do Posto e faz apelo em defesa do verde.

PV aguarda aprovação de COLEGIADO de campanha da base de Tatá Amaral.

A convenção do PV (Partido Verde), para oficializar candidatura a vice-prefeito de Poconé, foi realizada a sombra de um cajueiro e na varanda da residência do presidente do PV em Poconé, Manoel Salvador (Dodô), neste domingo (13).

A proposta da sigla foi seguir as orientações de biossegurança em tempos de pandemia do novo coronavírus e levantar sua bandeira: a defesa do meio ambiente e o respeito pela vida.

A organização da convenção delimitou a presença de até 20 (vinte) pessoas por chamada (período), podendo receber convencionistas e alguns simpatizantes do partido.

“A intenção de fazer a convenção num espaço familiar é justamente trazer atenção para esses espaços em Poconé: a família e a necessidade do verde”, afirma Nilson Soares (Secretário da convenção). “Fizemos na abertura uma oração e acreditamos que Deus guiará o melhor caminha para Poconé”, declarou.

O articulista Jhonny Nunes acredita que a campanha em 2020, deverá ser travada mais na esfera virtual diante das restrições de circulação impostas pela covid-19, permitindo assim que ideias e propostas tenham maior alcance.

Durante a convenção, todos que fizeram uso da palavra manifestando apoio a idéia de ter um jovem como vice de Tatá Amaral para eleição.

“Assim como outros partidos da base estão apresentando seus pretensos vices, o PV também está apresentando João Gabriel da Costa Marques, e acreditamos que o COLEGIADO irá acolher o melhor nome na pretensão do arco de aliança que propomos pela continuidade do trabalho da atual gestão”, declarou Dodô.

Tatá, Dodô e João Gabriel.

O prefeito Tatá Amaral (DEM) esteve no local felicitando o partido verde pela convenção e deixou claro a simpatia por todos, sem exceção, nomes oferecidos para disputar a vaga de vice; “Deus irá iluminar a decisão do grupo, porque somos um grupo, unido, em busca de melhores dias para Poconé, e o que o grupo escolher tenho certeza que irá agradar a todos. Obrigado PV por apresentar o jovem João Gabriel para a disputa.”, destacou Tatá.

O PV não irá apresentar candidatos a vereador, tendo em vista que seus pretensos candidatos somaram aos outros partidos do arco de aliança para dar mais corpo a base da busca da reeleição de Tatá Amaral.

“Eu estou pronto, a juventude vai deixar de assistir e seremos protagonistas de nossa história. Todos os líderes têm conhecimento e boas ideias para Poconé, porém se eu for escolhido vice, acredito que tenho muita garra e vigor para contribuir ao lado de Tatá Amaral para um município com ideais inovadores. Vamos dar mais oportunidades para a juventude. Estamos aqui para somar”, declarou João Gabriel.

Entre as autoridades presentes estavam: o prefeito Tatá Amaral e o Vereador Walney Rosa, ambos do DEM, o secretário de desenvolvimento urbano Amaral Junior.

Convencionistas puderam participar do evento por teleconferência, como foi o caso da senhora Ana Paula, bem como o representante do Deputado Faissal o senhor Rafael Rabelo. Entre as convencionistas estava Dona Dejanira de 78 anos, que apoiou e defende a participação jovem na política.

Agora resta aguardar as demais convenções e saber quem será de fato o candidato a vice prefeito ao lado de Tatá Amaral.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.