Em campanha de França, Mauro participa de “arrastão” no Pedra e detona corrupção

0
51
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Andhressa Barboza RDNews

selo elei�es 2020

Dedicado a eleger seu candidato, a presença do governador Mauro Mendes (DEM) na campanha de Roberto França (PatriOTA) foi além dos vídeos de apoio no programa eleitoral. Mauro foi às ruas em “arrastão” que gerou aglomeração no bairro Pedra 90, na manhã deste sábado (17). Disse que França é honesto e que vai derrotar adversários corruptos.

“Está nas mãos de Deus, em primeiro lugar, e nas nossas mãos mudar essa vergonha que está acontecendo em Cuiabá. Tirar de lá o paletó e toda a sua tropa. Quem rouba dinheiro público, rouba dinheiro que poderia estar mudando a vida das pessoas para melhor nos bairros de Cuiabá”, afirmou o governador em discurso no local.

Ao reafirmar sua confianço do aliado, garantiu que Roberto “é honesto e experiente”. “Confio na sua experiência, porque para acabar com a ladroagem que esstá lá, não basta ser honesto tem que ter expriência para mudar logo nos primeiros meses”.

Aproveitou ainda para relembrar de seus feitos quando foi prefeito de Cuiabá e falou sobre obras de infraestrutura no bairro. “Asfaltamos o Pedra 90, praticamente 100%, temos muito serviço prestado em Cuibá. Com Mauro e Roberto Cuiabá vai ganhar muito mais. Ano que vem Cuiabá vai ter o maior investimento da história”, prometeu o governador.

Assessoria

O governador Mauro Mendes ao lado da esposa, Virginia, participou de “arrastão de Roberto França no bairro Pedra 90, na manhã deste sábado

A primeira-dama Virgínia Mendes também esteve à frente do trio-elétrico e caminhou pelas ruas do bairro de mãos dadas ao marido e ao candidato que também levou sua esposa, Iracy França, que já foi vice-governadora e tem histórico na política do estado.

Em discurso, França elogiou os aliados e se diz otimista para a vitória. “Já empatamos e agora vamos para a liderança”, disse, se referindo às últimas pesquisas.

“Quero agradecer a presença do governador e da Virgínia que faz um grande trabalho social. Já pensou a dona Virgínia junto da Iraci, as duas fazendo trabalho social? Vai ser um ‘regaço’”, completou.

Empolgada com a campanha Virgínia fez postagens nas redes sociais onde aparece em vídeos durante o ato político que movimentou o bairro na periferia, há 15 km do centro da capital.

Nas redes sociais, Mauro também registrou a participação no ato. “Estou apoiando França para prefeito pois ele é honesto e experiente, e juntos vamos melhorar muito nossa capital. Espero que o povo de Cuiabá e de Mato Grosso possa derrotar nas urnas todos os candidatos corruptos. Quem rouba dinheiro público mata muita gente na saúde, destrói o futuro das criancas e tira a oportunidade dos jovens. Em todo o Mato Grosso, vamos votar em gente honesta, experiente e trabalhadora”, publicou.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.