ESTADO GRAVE; Ídolo do Mixto, Beleza sofre AVC e está na UTI

    0
    95

    CUIABANO NEWS

    O ex-jogador Luiz Carlos Beleza está internado no Hospital São Mateus em estado grave. Na madrugada de sexta-feira (13), o ex-lateral do Mixto na década de 70 e 80 sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e foi levado às pressas à unidade hospitalar.

    No hospital, Carlos Beleza foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

    Considerado um dos melhores laterais de sua época, Beleza, mesmo já aposentado das quatro linhas, nunca deixou de vivenciar o futebol mato-grossense.

    Natural do Rio de Janeiro, o ex-jogador começou a carreira no Botafogo. Mas se transferiu para o Santos para ser reserva de Carlos Alberto Torres, capitão da conquista histórica do tricampeonato mundial da Seleção Brasileira de 70, no México.

    Sem espaço no time da Vila Belmiro, Luiz Carlos Beleza veio parar no Mixto, onde fez história sendo um dos mais queridos jogadores da época.

    Devido a sua passagem pelo Santos, Beleza sempre fez questão de destacar que ele atuou ao lado do rei do futebol, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé. “São poucos os jogadores que jogaram ao lado do rei. Eu tive e sou honrado de ter jogado ao lado do Pelé”, diz Beleza, sempre com jeito despojado.