Kalil quer solução para VLT: “Não pode ficar da maneira que está”

    0
    33
    Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

    Prefeito eleito em Várzea Grande afirmou que irá pressionar Mendes para dar uma solução ao modal

    CÍNTIA BORGES
    DA REDAÇÃO

    O prefeito eleito de Várzea Grande Kalil Baracat (MDB) afirmou que irá cobrar uma definição do governador Mauro Mendes (DEM) para que haja uma definição sobre as obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).

     

    A obra bilionária foi iniciada em 2012 e projetada para ligar Cuiabá e Várzea Grande na Copa do Mundo em 2014. No entanto, está paralisada desde dezembro de 2014, por suspeitas de fraude em licitações.

     

    O emedebista se reuniu com presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), na manhã de terça-feira (17). Na ocasião, foram tratadas sobre a questão do modal e o democrata garantiu que fará a interlocução entre Kalil e o governador.

     

    “Conversei com o Botelho sobre isso e ele será nosso interlocutor com o governador Mauro Mendes, para que se tenha uma definição. O que não pode ficar é da maneira que está”, disse.

     

    A declaração foi dada à imprensa após a reunião o presidente do Legislativo.

    Mauricio Barbant/ ALMT

    Kalil Reunião AL

    A declaração foi dada à imprensa após a reunião o presidente do Legislativo.

    Segundo Kalil, Várzea Grande foi mais impactada devido ao avanço da obra, que já tem parte da estrutura no canteiro central.

     

    Entretanto, afirmou que a paralisação e a situação em que se encontra atrapalha o comércio e a mobilidade urbana.

     

    “Tem um esqueleto no Centro da cidade de Várzea Grande que atrapalha o comércio e a nossa mobilidade urbana. É uma coisa horrível na cidade”, afirmou.

     

    “E estamos sendo cobrados pelos munícipes uma definição disso. E juntamente com a Assembleia Legislativa cobraremos uma definição do governador”, completou.

     

    Também participaram do encontro a deputada e vice presidente do Legislativo Janaina Riva (MDB) e o deputado Wilson Santos (PSDB).

     


    Fonte: https://www.midianews.com.br/politica
    Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.