O vereador eleito em Poconé-MT, Fábio de Oliveira (DEM), não descarta a possibilidade de se candidatar ao cargo de presidente do Legislativo poconeano

0
372
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O vereador eleito em Poconé-MT, Fábio de Oliveira (DEM), não descarta a possibilidade de se candidatar ao cargo de presidente do Legislativo poconeano, no entanto, afirma que é muito cedo para falar sobre assunto.

Segundo o parlamentar eleito, ainda é precoce as discussões em torno do tema e frisou que até o momento não teve a oportunidade de cumprimentar todos os colegas de parlamento.

“Ainda é muito cedo para falar sobre isso. Não cumprimentei ainda todos os 10 vereadores eleitos. Não falei com todos ainda para cumprimentá-los.

“Eu estou olhando por Poconé. Não estou olhando para interesses políticos, nem Mesa Diretora ou pretenções políticas e administrativas, qualquer um que seja. Não assuntarei sobre isso neste momento”, reforçou.

Todavia, Fábio de Oliveira garantiu que cabe a Casa de Leis decidir, entre os 11 vereadores, quem ocupará o cargo.

“Ainda é algo muito distante, abstrato falar sobre isso. Os vereadores vão sentar e conversar. Falar nesse momento que quero ou que não quero é distante ainda”, completou.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.