Agente de turismo perde carro e drone em grave acidente e pede ajuda – veja fotos

0
45
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Keka Werneck

Patrick

Agente de turismo de Cuiabá, apaixonado por Mato Grosso, Wagner Patrik de Almeida Ferreira, de 31 anos, sofreu grave acidente dia 3 de janeiro deste ano, voltando de Nobres (a 101 km de Cuiabá), e por milagre escapou da morte. Porém, perdeu o carro – um Kwid Outsider – e um drone Mavic mini, que usava para fotografar as belezas naturais. De “molho”, devido ao tratamento fisioterápico que está fazendo, pede ajuda, através de uma vaquinha, para se reerguer.

Há 7 anos Patrik trabalha com turismo e ressalta que não é focado apenas em Nobres, Pantanal e Chapada e sim faz roteiros que vão muito além do convencional. “Consigo levar turistas para conhecer belezas paradisíacas por todo o Mato Grosso”. Trilhas vão desembocar em aldeias, rios de águas claras, azuis e esverdeadas, cachoeiras incríveis.

No dia do acidente, ele estava conduzindo o carro, seguia sozinho. Foi quando houve uma colisão e o carro dele capotou, ribanceira abaixo. Pela gravidade do acidente, se surpreende não só de ter sobrevivido como também não ter se ferido mais ainda. O joelho foi o que mais sofreu com o impacto e por isso está fazendo fisioterapia. Sem previsão de retorno ao trabalho ainda, uma vez que envolve esforço físico.

Patrik, que é pai de duas crianças e dono da agência MT Extremo, afirma que não vê a hora de voltar à natureza. Ele garante que já esteve em todas as principais belezas naturais de Mato Grosso, até mesmo as mais escondidas. Confira algumas fotos que ele postou no Instagram.

Postar um novo comentário

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.