Acusado de agredir Henri Castelli diz que ator começou briga

0
26
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Suspeitos do caso foram identificados pela polícia, prestaram depoimento e serão indiciados por crime de lesão corporal grave

O principal acusado da agressão contra Henri Castelli em 30 de dezembro, em Barra de São Miguel (AL), foi ouvido pela polícia e se defendeu dizendo que foi Castelli quem iniciou a briga, e que ele teria apenas reagido a uma primeira agressão do ator.

O homem, que não teve seu nome divulgado pela polícia, e outras duas pessoas que teriam participado da agressão, serão indiciados por crime de lesão corporal grave.

O delegado responsável pelo caso, Fabrício Lima, afirmou à reportagem da Record TV que os três acusados já foram ouvidos e, agora, a polícia analisará seus depoimentos e de outras testemunhas, além do próprio ator.

Henri Castelli havia procurado a Polícia Civil paulista para prestar um depoimento voluntário, mas, mesmo após comparecer à delegacia de forma espontânea, ele não pôde ser ouvido.

Segundo o delegado, Castelli queria ser ouvido pela polícia de São Paulo e que seu depoimento fosse enviado para Alagoas, mas a delegacia responsável pelo caso ainda não havia enviado uma carta predatória, o que impossibilitou a tentativa do ator.

O advogado de Castelli deve viajar esta semana para Maceió, onde foi instaurado o inquérito sobre o caso. A defesa dele ainda ouvirá outras testemunhas da agressão e exigir imagens das câmeras de segurança do local.

A polícia ainda estuda o caso e trata como desconhecida a motivação das agressões.

Fonte:https://noticias.r7.com/cidades

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.