Filha se casa e arruma um jeito emocionante de ter o pai presente: ‘senti que estava lá’

0
26
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O casamento é um dos momentos mais esperados da vida de muita gente. Foi assim também com a brasileira Aeny Layce, mas no caso dela, o sonho de vê-la subindo ao altar era mais forte ainda no seu pai, seu Tibúrcio.

Aeny e seu noivo moram no Canadá e a família dela em Brasília (DF). E já estava tudo planejado para a família ir ao casamento. Mas veio a pandemia da Covid-19 e aquela vontade de seu Tibúrcio de entrar na cerimônia levando a filha pelo tapete vermelho não pôde se concretizar.

Meu pai sonha com meu casamento antes mesmo de mim. Mas, a vida é uma caixa de surpresa e nunca imaginei que minha família não estaria presente no meu casamento. Ele não poderia imaginar um cenário em que não me entregaria ao meu futuro marido”, disse.

Sem ter como adiar o casamento, Aeny decidiu que sim, seu Tibúrcio entraria com ela de alguma forma num dos dias mais especiais da sua vida. Olha só a solução que Layce encontrou. Ela entrou com uma pessoa usando a máscara com o rosto do pai.

Noiva de branco e com buquê entrando em casamento com homem usando máscara no rosto com a foto do pai da noivaLayce não aguentou de tanta emoção. Foto: Arquivo Pessoal

Fonte:https://razoesparaacreditar.com/

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.