32 C
Cuiabá
sábado, 4 de dezembro de 2021, 20:04
Slider
Início Destaques Deputado destina emenda parlamentar para custeio da saúde em Poconé

Deputado destina emenda parlamentar para custeio da saúde em Poconé

0
198

Nesta semana, o deputado estadual Alan Kardec (PDT), destinou uma emenda parlamentar ao município de Poconé (104 km de Cuiabá-MT) no valor de R$ 119. 436,68 (cento e dezenove mil, quatrocentos e trinta e seis reais e sessenta e oito centavos).

O recurso será utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde para incrementos e custeio das ações de saúde da Média e Alta Complexidade (MAC). O prefeito Tata Amaral (DEM) agradeceu e destacou a iniciativa do deputado em viabilizar os recursos.

“Só temos que agradecer ao deputado Alan Kardec por estar, mais uma vez, contribuindo com o nosso município e, nesta oportunidade, ajudando numa área extremamente importante e que sempre necessita de investimentos que é a saúde. Fica aqui o nosso agradecimento ao deputado por lembrar-se de Poconé e ele pode ter a certeza de que iremos aplicar este recurso da forma mais consciente, responsável e transparente possível”, afirmou o prefeito.

Deputado Wilson Santos destina recursos para a Prefeitura de Poconé

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB) destinou uma emenda parlamentar no montante de R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais) que deverá ser utilizada na área de saúde do município de Poconé (104 km de Cuiabá-MT).

O prefeito Tata Amaral (DEM), recebeu a informação sobre a destinação da emenda nesta semana. O recurso será encaminhado para a Secretaria Municipal de Saúde visando fazer a aquisição de um aparelho de ultrassom.

“Esse tipo de emenda, como sempre, é bem-vinda, principalmente, por conta deste período da pandemia do COVID-19, no qual, vem aumentando significativamente o número de infectados, sem contar que vivemos tempos de extrema dificuldade financeira, ocasionados justamente por essa pandemia e, por isso, venho a público agradecer esse apoio ofertado pelo deputado Wilson Santos que entendeu a necessidade de nosso município adquirir este equipamento”, disse o prefeito de Poconé, Tata Amaral.