Homem que teria estuprado a própria filha na infância é denunciado por tentar abusar do neto

0
41
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Da Redação – Vinicius Mendes Foto: Reprodução/Ilustração

Uma jovem de 22 anos, identificada como J.A.O., procurou a Delegacia de Sorriso (a 398 km de Cuiabá), para denunciar seu próprio pai por mostrar o órgão genital para o filho dela, um menino de oito anos de idade. Ela contou que quando tinha a mesma idade do menino foi vpitima de violência sexual por seu pai.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 11h de ontem a jovem procurou a polícia e relatou que seu filho de oito anos lhe contou que o avô ficava mostrando e balançando seu órgão genital para ele no banheiro. Segundo a mãe a criança ficou desesperada e não quis contar sobre “outras consequências”.

O menino também disse que estava com muito medo e que seu avô pediu para que dormisse com ele umas três vezes. A mãe acredita que o suspeito possa ter ameaçado seu filho. Ela ainda disse que quando tinha a mesma idade do menino ela também sofreu violência sexual.

A denunciante disse que a criança costuma ficar na casa de sua mãe, avó do menino, onde os fatos teriam ocorrido. O suspeito também teria dito ao garoto que se ele contasse para sua mãe ele iria bater nele. A mãe disse que a criança não ficará mais na casa da avó.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.