Na reta final da gestação, Simone fala sobre nascimento da filha: ”Dessa semana não passa”

0
31
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em conversa com os fãs, a cantora sertaneja falou sobre a reta final da gravidez

Simone Mendes usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs.

A cantora, que está gravida na reta final da segunda gestação, está sentindo alguns enjoos e explicou que está tudo bem com ela e com Zaya.

“Gente, estou bem. Sempre, no fim da gestação, volto a ter enjoos, mas é normal. Estou ótima, pressão boa, bebê mexendo perfeito, tudo ok”, explicou a sertaneja.

Simone também gravou um vídeo dando mais detalhes sobre sua saúde: “Estou ótima. Tive uns enjoos ontem, é natural. Sempre fico assim no finalzinho da gestação, inclusive na do Henry foi igual. Se repetiu, mas agora estou bem. Estou tranquilinha”, disse ela.

Mais tarde, a irmã de Simaria abriu uma caixa de perguntas e respondeu algumas curiosidades dos fãs. No bate-papo, ela revelou que Zaya pode nascer a qualquer momento: “Dessa semana não passa”, garantiu a artista, que ao respondeu à questão compartilhou uma foto do filho mais velho, Henry.

Vale lembrar que Simone dará à luz nos Estados Unidos, onde mora atualmente com a família, e rebateu um internauta que questionou a decisão da cantora. “Você não valoriza os profissionais brasileiros por que? Tem que ganhar seu bebê fora do Brasil?”, quis saber um usuário. “Quem te disse isso, irmã, em nome de Jesus? Tenho meus médicos no Brasil que amo muito, e confio no trabalho deles. Ter bebê aqui foi outra questão que não tem nada a ver com o profissionalismo”, garantiu a artista, que ainda explicou que a filha terá dupla nacionalidade.

Para finalizar, a esposa de Kaká Diniz revelou que já engordou 23 quilos e que seu maior desejo de grávida foi batata com molho barbecue.

Confira:

Simone Mendes fala sobre nascimento da filha
Reprodução/Instagram

Fonte:https://caras.uol.com.br/bebe

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.