Príncipe Harry e Meghan Markle pagam reforma de abrigo para mulheres no Texas

0
37
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Contribuição é anunciada dias após o rompimento definitivo do casal com os compromissos da família real

O príncipe Harry, de 36 anos, e Meghan Markle, de 39, vão custear a reforma de um abrigo para mulheres no Texas. O anúncio foi feito pelo Twitter da instituição Genesis Women’s Shelter & Support, que foi destruída pelas tempestades de inverno no estado americano.

“Hoje, a notícia dos danos que sofremos chegou ao príncipe Harry e Meghan, o duque a duquesa de Sussex! Através de sua ONG, eles vão nos apoiar, trocando o telhado do nosso abrigo e ajudando-nos a arcar com necessidades imediatas. Obrigado, Archewell Foundation!”, publicou o abrigo na rede social.

A assessoria do casal, que já tem Archie e espera o segundo filho, falou ao Entertainment Tonight sobre a decisão solidária e que “os corações deles estão com a comunidade, as famílias que o abrigo atende, e com os trabalhadores e voluntários”. “Como muitas outras pessoas, o casal está de coração quebrado ao saber que comunidades por todo o Texas ainda estão com problemas para acessar os recursos básicos de que todos precisamos — água, aquecimento, comida, abrigo. Eles esperam que outros se sintam incentivados a doar ou ajudar da forma que puderem”, completaram os porta-vozes.

Harry e Meghan anunciaram a segunda gravidez na última semana. A revelação foi feita meses após a ex-atriz contar que sofreu um aborto espontâneo em julho. Eles tiveram o primeiro filho, Archie Harrison Mountbatten-Windsor, em maio de 2019. Archie é o sétimo na linha sucessória do trono britânico, mas não recebeu o título de príncipe por escolha de seus pais. O novo bebê será o oitavo na linha de sucessão.

Enquanto a família dos Sussex aumenta, eles se despedem dos compromissos da família real. Eles manterão os títulos de duque e duquesa, mas não serão mais chamados de Sua Alteza Real e não poderão usar “royal” em sua marca (a Sussex Royal).

A nomeação de Harry como capitão-geral da Marinha e outros títulos militares também serão revertidos pela rainha Elizabeth II, antes de serem distribuídos a outros membros da família. O casal deixará em definitivo de ter a ajuda financeira pública para o desempenho das funções reais, mas manterá o direito à renda proveniente de sua parte nos bens da Casa de Windsor.

Fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.