Jornalista morre após ser reinfectada com Covid; PRF também não resiste

0
87
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
VÍTIMAS DA PANDEMIA

Elisangela Neponuceno foi infectada pela doença pela 2ª vez

ALLAN MESQUITA
Da Redação Folhamax

A jornalista Elisangela Neponuceno, 47 de anos, morreu neste domingo (7) com suspeita de reinfecção do novo coronavírus. Ela estava internada no pronto-socorro de Cuiabá, unidade referência para o tratamento da doença.

Elisangela voltou a sentir sintomas da doença em fevereiro e precisou ser internada numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última quinta-feira (4). Contudo, durante a madrugada, os sintomas se agravaram e a jornalista acabou sendo vencida pela doença.

Em 2020, a comunicadora teve 75% de seu pulmão comprometido por complicações causadas pela covid-19, mas conseguiu se recuperar. Por meio das redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte.

“Hoje nós perdemos você, assim… sem aviso prévio, tinha certeza que a senhora iria se recuperar, mas essa doença te levou. Grande mulher, guerreira, trabalhadora, com personalidade forte, viveu intensamente, sonhou muito e realizou muitas coisas”, escreveu a filha de Elisângela, Clara Fernanda.

“Minha querida e otimista cliente Elisângela Neponuceno partiu deixando um vazio enorme dentro de todos nós Clara Fernanda Deus conforte toda família deixando dela em. Nós a alegria que ela trazia e a vontade que ela tinha de viver”, publicou uma amiga Agda Nascimento.

POLICIAL FEDERAL 

Neste sábado (07), o agente da Polícia Federal Reginaldo de Souza, também veio a óbito vítima da covid-19, em Mato Grosso. Reginaldo recebeu diagnóstico positivo para covid-19 e seguia em tratamento.  Nas últimas horas os sintomas se agravaram e o policial acabou vindo a óbito.

Ele atuava no Posto da PRF 120, na BR-070, e deixa a esposa e filhos. Amigos e familiares prestaram homenagens pela internet.

“Tive o prazer de estar com você alguns dias atrás, tivemos uma conversa muito boa e você sempre me apoiou nos meus projetos. Mal sabia que seria uma despedida. Que Deus possa confortar sua família”, escreveu o primo.

PANDEMIA  EM MT

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde deste sábado (6), 260.760 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 5.993 mortes em decorrência do corona vírus. Foram notificadas 814 novos casos de Covid-19 e 25 mortes nas últimas 24 horas.

Para conter o avanço do vírus, o governo do estado decretou por 15 dias o fechamento do comércio a partir das 19:00 horas, e toque de recolher a partir das 21hs, em todo estado, desde o último dia 01 de março.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.