Força Tática prende suspeita com 74 porções de maconha em Poconé

0
92
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Policiais da Força Tática prenderam uma mulher de 21 anos por tráfico de entorpecentes, na quarta-feira (31.03), em Poconé. Na ação, a Polícia Militar apreendeu 74 porções de maconha, celular e balança de precisão.

Por volta das 18 horas, os policiais realizavam rondas pelo bairro São Judas quando visualizaram um grupo de pessoas em um terreno. Os cinco suspeitos, ao perceberem a aproximação da viatura, saíram correndo e pulando muros.

A PM conseguiu abordar a suspeita que autorizou a fazer busca no local e os policiais apreenderam uma sacola com 74 porções de maconha. A mulher contou que a droga seria do seu marido, que fugiu quando os policiais chegaram na rua.

A suspeita foi presa e relatou que sua família já havia a alertado que o seu marido estaria envolvido com o tráfico de entorpecentes. Os policiais conduziram a mulher à Delegacia.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.