Isaela uma Poconeana em Nova Lacerda Aniversariante do Dia.

0
213
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Isaela Gomes Turismóloga – Produtora Rural em Nova Lacerda distante de Cuiabá a 397 km.

Casada com o empresário Magrão tem 2 lindos filhos Heitor e Arthur.

Magrão empresário no ramos da Mineração e Agropecuária.

Isaela e filhos Heitor e Arthur.

Isaela disse: Hoje quero somente agradecer a Deus por permitir completar mais um ano de vida cheia de saúde, alegria junto dos meus familiares e amigos.

Sou muito grata por tantas bençãos em minha vida! Só peço a Ele que continue a me abençoar me iluminando, me dando sabedoria e mantendo meu caminho iluminado para que eu possa comemorar muitos anos de vidas ainda gozando de muita plenitude e felicidade! Gratidão Senhor 4.4 bem vivido.

Obrigada Deus por me permitir completar mais um ano de vida com muita saúde, junto da minha Família.
Os filhos Heitor e Arthur foram Pajens na festa  de São Benedito em Poconé
O evento realizado no Clube Cidade Rosa (CCR), é considerado um Patrimônio Imaterial da Cultura Pantaneira e faz parte das festividades em homenagem ao Glorioso São Benedito. Na oportunidade, também são prestadas homenagens para pessoas, membros das famílias envolvidas, que já colaboraram por manter viva a tradição pantaneira. A Cavalhada é uma das maiores manifestações culturais do estado de Mato Grosso e reúne milhares de pessoas fazendo com que o município receba mais turistas e visitantes, fomentando diversos setores.

Cavalhada de Poconé é uma tradicional festividade de origem portuguesa que ocorre em Poconé, município do estado de Mato Grosso.[1]

A tradição chegou a Mato Grosso em 1769, em comemoração à chegada de Luiz Pinto de Souza Coutinho, terceiro governador de Mato Grosso.[1]

A manifestação é comumente associada a famosos episódios da história e da literatura universal, como a Guerra de Troia e as Cruzadas. Cavalos e cavaleiros ricamente ornamentados competem ao som do repique de uma “caixa”. A Cavalhada acontece todos os anos durante a Festa de São Benedito, em junho, que além do embate entre os exércitos mouros e cristãos,[1] a Cavalhada tem ainda o Baile dos Cavaleiros, a Festa da Iluminação (com espetáculo pirotécnico), a Dança dos Mascarados, siriri e cururu, e é encerrada com um grande show popular.

Durante a festa, cavalos e cavaleiros ornamentados disputam a rainha, que fica sob a guarda do festeiro. Participam da apresentação 24 cavaleiros, doze do exército mouro, e doze do exército cristão, e mais um auxiliar para cada cavaleiro os chamados pajens.

Só tenho a agradecer por tanto cuidado comigo.
Pois fazer aniversário é maravilhoso, se encerra um ciclo e inicia outro, onde se renova as esperanças para que possamos continuar nossa caminhada, mesmo que haja muitos espinhos na minha trajetória, que Eu nunca perca a Fé e nem o rumo dos meus objetivos!
4.4 com muita saúde
Plena e Feliz
Gratidão
Parabéns pra mim
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.