Poconé; Com gol de Guilherme Pato, Cuiabá vence Luverdense e segue na liderança do Mato-grossense

    0
    79
    Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
    45 DO 2º TEMPO

    Da Redação – Pedro Coutinho Bertolini Foto: AssCom – Dourado

    Guilherme Pato comemorando o gol

    O Cuiabá enfrentou o Luverdense pela 8ª rodada do campeonato Mato Grossense neste domingo (11), na Arena Pantanal. O ‘Dourado’ entrou em campo com força máxima na sua escalação e conseguiu a vitória com gol do atacante recém contratado,  Guilherme Pato, aos 45 do segundo tempo.

    Cuiabá pressionou o Luverdense durante todo o primeiro tempo porém não conseguiu converter a pressão em gol. Já no segundo tempo, o time da capital continuou em cima do adversário e, nos últimos minutos de partida, consagrou a vitória. O gol veio da direita de Guilherme Pato que acertou um belo chute após assistência de Elton.

    Com o resultado positivo, o auriverde segue na liderança do campeonato somando três vitórias e dois empates nas últimas cinco partidas.

    Já o Luverdense cai para a 8ª posição e, agora, soma duas derrotas, uma vitória e dois empates nos últimos cinco jogos. O time de Lucas tem apenas 5 pontos no campeonato e perdeu a 7ª colocação para o Dom Bosco que saiu vitorioso neste domingo em partida contra o Poconé.

    Operário, União de Rondonópolis e Ação – MT são, respectivamente o 2º, 3º e 4º colocados atrás do Cuiabá no campeonato Mato-Grossense

    Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.