Dupla rende piloto e tenta roubar avião da família de prefeito de MT.

0
332
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
SUSTO EM VOO
Aeronave seria da família do prefeito de Sinop, Roberto Dorner; nenhum criminoso foi preso

Reprodução

O avião perdeu o trem de pouso e fez um pouso forçado em uma região de mata

VITÓRIA GOMES DA REDAÇÃO Midianews

Dois bandidos armados renderam um piloto em pleno voo e tentaram roubar um avião que seguia para o Município de Juruena (a 886 km de Cuiabá). O crime ocorreu no último sábado (1º).

Segundo informações da imprensa local, a aeronave pertence à família do prefeito de Sinop, Roberto Dorner (Republicanos), e estava sendo utilizada como táxi-aéreo.

De acordo com a Polícia Civil do Município, o piloto saiu de Sinop com destino a Juruena e foi rendido pelos criminosos ainda no avião.

Os bandidos apontaram a arma na cabeça do piloto e forçaram o funcionário a pousar em uma fazenda próximo a MT-220, onde comparsas aguardavam para roubar a aeronave.

No entanto, durante a aterrissagem, o trem de pouso do avião acabou quebrando e o piloto precisou fazer um pouso de emergência em uma plantação.

Apesar do susto, a vítima não se feriu. Já os bandidos, logo após a aeronave tocar o solo, fugiram da região antes da chegada da Polícia.

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) está responsável pelas investigações do crime. Até o momento ninguém foi preso.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.