Música nova de Eduardo Costa traz mensagem sobre conscientização politica

    0
    86
    Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

    Avatar

    “Cuidado” é o novo hit do cantor sertanejo, Eduardo Costa. A canção é uma espécie de aviso, apelo sobre as escolhas políticas  e também uma reflexão sobre a atual situação política do país.

    A música foi lançada no dia 30 de abril e o cantor revelou que apesar de ter se arrependido de ter falado sobre política, decidiu escrever a música  para falar sobre o que pensa em relação a toda situação que o país encontra.

    Veja o vídeo

    Essa não é apenas uma música, é um manifesto, um apelo pela conscientização do nosso povo”, disse ele.

    Na história brasileira, Eduardo Costa não é o primeiro cantor a usar a música para se expressar politicamente, conforme revelou o cantor, “Essa é uma música para nos fazer lembrar que temos que pensar muito antes de tomar uma decisão, pois esta decisão pode afetar as nossas vidas, as vidas dos nossos filhos e dos filhos dos nossos filhos”, afirmou Eduardo, que se inspirou em Cazuza e Renato Russo para fazer a composição.

    Todas as informações foram repassadas ao site Metrópoles na coluna do Léo Dia e o sertanejo ainda pontua,

    ‘”Cada um de nós é responsável por acompanhar se as promessas foram cumpridas e se tudo será realizado. Se cada um de nós não entender a importância disso, depois não adianta ficar bravo. Afinal, depois que nada for feito, ficaremos quatro anos com a sensação de ter ‘vendido a alma para o diabo’”, finalizou ele.

    Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.