Polícia procura casal que saiu para viajar e desapareceu em município de MT

    0
    29
    Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

    Da Redação – Michael Esquer Foto: Reprodução

    A Polícia Civil, com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, continua realizando buscas para tentar localizar o casal Valdir Hennig e Tatiane Mendes Hennig, respectivamente, de 45 e 46 anos de idade, que está desaparecido desde a última quarta-feira (28), no município de Porto dos Gaúchos (647 km de Cuiabá).  Nesse momento, a procura está sendo feita em uma região de mata da cidade, onde o casal também possui uma propriedade.

    De acordo com informações da Polícia Civil, a notificação do desaparecimento do casal foi feita por um irmão de Valdir, na última quinta. Na delegacia de Porto dos Gaúchos, ele informou que o casal tinha saído de uma propriedade que tinham na zona rural da cidade, na terça-feira (27), com destino ao município de Itanhangá, combinando de retornar no dia seguinte. No entanto, nem Tatiane, nem Valdir voltaram.

    Diante da ausência dos dois, o irmão da vítima decidiu viajar até Itanhangá para saber o que havia acontecido. No local, ele foi informado por familiares que os mesmos já haviam retornado a Porto dos Gaúchos na data combinada. O irmão de Valdir tentou contato no celular das vítimas e não conseguiu. Em seguida procurou a unidade da Polícia Militar.

    Em Porto dos Gaúchos, na estrada do trajeto da propriedade da  vítima, foi encontrada uma árvore tombada, possivelmente de autoria de alguém que queria dificultar a passagem de veículos. Na sexta-feira (30), os policiais foram até o local e encontraram munições e cápsulas, um pedaço de relógio, uma máscara de tecido e vestígios de sangue.

    Em face dos fatos, desde então, a Polícia Civil solicitou apoio do Corpo de Bombeiros de Juína para ajudar nas buscas, pois a região é de mata densa e bastante extensa.

    O delegado João Antônio Ribeiro Torres explicou que além das buscas, outras diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do desaparecimento do casal.

    Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.