18 C
Cuiabá
sábado, 8 de maio de 2021, 10:08
Slider

    Cuiabá oferece 70 vagas de emprego e Fort Atacadista promove feirão de empregos com 200 vagas em Cuiabá

    0
    85
    Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
    OPORTUNIDADE

    Rede vai selecionar profissionais para a nova loja na saída para Chapada

    Fort Atacadista promove feirão de empregos com 200 vagas em Cuiabá

    Divulgação

    Em ritmo de expansão em Mato Grosso, a rede Fort Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, está recrutando profissionais para a nova unidade de Cuiabá que será inaugurada nos próximos meses. Ao todo, são 200 vagas disponíveis para diferentes cargos. A quarta loja da rede no Estado está em fase de obras e fica na saída para Chapada dos Guimarães.

    As seletivas acontecem nos dias 11, 12 e 13 de maio, na Paróquia Divino Espírito Santo (Rua Jornalista Amaro de Figueiredo Falcão, 622, bairro CPA I), em Cuiabá, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, com entrega de senhas. Serão atendidas 150 pessoas por período.

    Todas as vagas têm como requisito obrigatório o Ensino Médio completo com comprovação. Os interessados devem comparecer presencialmente com currículo impresso, documento com foto e utilizando máscara facial de proteção. As oportunidades se estendem para Pessoas com Deficiência (PCD).

    Vagas disponíveis:
    – Conferente;
    – Técnico de carnes;
    – Repositor;
    – Cartazista;
    – Cozinheira;
    – Auxiliar de cozinha;
    – Auxiliar de perecíveis (açougue, congelados e hortifruti);
    – Auxiliar de manutenção;
    – Auxiliar de estacionamento;
    – Operador de caixa;
    – Operador de empilhadeira.

    O Grupo Pereira atua no varejo e atacado com as bandeiras Comper, Fort Atacadista e Bate Forte. São mais de 14.500 funcionários nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal.
    Em Mato Grosso, as lojas do Fort estão situadas em Cuiabá, nas Avenidas Miguel Sutil e Fernando Corrêa da Costa e, em Várzea Grande, na avenida da FEB.

    FONTE: Cafeína Conteúdos Inteligentes

    OPORTUNIDADE

    Cuiabá oferece 70 vagas de emprego

    Da Redação

    O Sine Municipal oferece 70 vagas de emprego nesta semana. Dentre elas, 06 vagas para auxiliar de produção, nível médio, com salário de R$ 1170,00, mais vale transporte, seguro de vida, ticket alimentação e alimentação no local. Há também 31 vagas para Pessoas com Deficiência (PcD): 10 para operador de caixa, 10 para repositor de mercadoria e 10 para atendente de lojas e mercado e uma vaga para auxiliar administrativo. O atendimento está sendo realizado por meio de plataforma online, canais de acessos por telefone. O atendimento presencial está suspenso em razão do reforço das medidas de biossegurança no município para controlar a propagação da COVID-19.

    Ajudante de açougueiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria, assistente administrativo, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de limpeza, caseiro, chapeiro, cozinheiro de restaurante, fiscal de caixa, pedreiro, operador de telemarketing e vendedor interno são algumas das vagas disponíveis na plataforma de empregos do Sine Municipal. Confira AQUI a tabela de vagas.

    Neste momento de pandemia, a orientação é que, caso seja possível, o público opte pelo atendimento online ou por telefone. O objetivo é conectar o serviço público ao cidadão, solucionando dúvidas e oferecendo orientações para evitar que as pessoas deixem suas residências neste momento em que a Prefeitura de Cuiabá adota uma série de medidas que reforçam a importância do isolamento social.

    Para quem deseja se candidatar a alguma das vagas disponíveis, basta baixar em seu celular o aplicativo “Sine Fácil” ou acessar a página virtual do Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br), ou se dirigir a uma das duas unidades do Sine no Coxipó ou no Shopping Popular. Quem necessita solicitar o seguro desemprego, o acesso é pela página virtual www.gov.br/trabalho ou pelo aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”.

    Além dos canais virtuais, quem necessitar de informações sobre seguro desemprego, e quadro de vagas, tirar suas dúvidas sobre intermediação de mão de obra ou carteira de trabalho e previdência social pode entrar em contato pelos telefones (65) 99255–2450 (WhatsApp) ou pelos números fixos, (65) 3645–7250 ou 3645–7251.

    Os empregadores que desejarem anunciar suas vagas no Sine podem entrar em contato pelos telefones (65) 3645–7216 / 7237, pelo whats (65) 99255–2450 ou pelo email sine.pmc@cuiaba.mt.gov.br.

    Horários e canais de atendimento Sine Municipal de Cuiabá

    O Sine Municipal não está realizando atendimento presencial até o dia 16 de maio. Para os atendimentos não-presenciais na unidade do Shopping Popular, o atendimento é das 9h às 17h, sem pausa para almoço. Já na unidade Coxipó, o funcionamento é das 8h às 17h, também sem pausa para almoço.

    Atendimento ao trabalhador

    Sine Shopping Popular: (65) 3664-1503 / 99251-7480

    Sine Coxipó: (65) 3675-3113 / 99337-2799

    Atendimento ao empregador

    (65) 3645-7216 / (65) 3645-7237

    Whatsapp (65) 99255-2450

    Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.