Yasmin Brunet homenageia Medina por vitória: ‘Meu campeão’

0
153

Gabriel Medina venceu o surfista Morgan Cibilic e conquistou o título na grande final Rottnest Search, do Circuito Mundial de surfe

Yasmin Brunet não conteve a emoção e usou as redes sociais, na manhã desta terça-feira (25), para homenagear o marido, Gabriel Medina, por sua mais nova vitória no surfe. O atleta venceu o surfista Morgan Cibilic e conquistou o título na grande final Rottnest Search, na Austrália, do Circuito Mundial de surfe.

“Meu campeão, você é incrível! Obrigada pelo presente de aniversário antecipado”, escreveu ela, em seu perfil no Instagram.

Poucos minutos depois, Medina agradeceu a declaração de amor da modelo. “Te amo minha linda, obrigado por tudo! E por você ser você. Feliz que consegui te dar seu presente. Você é sem palavras, minha sereia”, disse ele.

Juntos desde março do ano passado, Yasmin Brunet e Gabriel Medina já viveram grandes momentos juntos. A filha de Luiza Brunet sempre acompanha o amado nos torneios de surfe que participa ao redor do mundo e se manteve ao lado dele na mais recente briga que o atleta enfrenta contra a família.