ZEZÉ E LUCIANO; Casal de MT compra “viagem dos sonhos” e perde R$ 20 mil

    0
    183

    Viagem ainda teria show de duplas sertanejas famosas

    Da Redação Folhamax

    Um casal de Mato Grosso caiu num golpe ao tentar fazer uma “viagem dos sonhos”.  O prejuízo foi de R$ 20 mil.

    De acordo com informações, o casal teria comprado uma viagem de cruzeiro com show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, especial 30 anos de carreira. O passeio seria realizado entre os dias 14 e 17 de novembro.

    PUBLICIDADE

    Além dos irmãos Camargo, o cruzeiro contaria com a apresentações de Bruno e Marrone, Fernando & Sorocaba, Matogrosso & Mathias, Diego & Victor Hugo, César Menotti & Fabiano e Edson & Hudson. O evento atraiu o casal de apaixonados.

    Aos policiais, a mulher contou que entrou em um site para fazer a compra da viagem. Entretanto, para fechar a compra entrou em contato via WhatsApp, negociou a forma de pagamento com o vendedor e realizou o pagamento por meio de um banco digital.

    Após efetuar o pagamento, a vítima percebeu que o dinheiro foi para uma conta-corrente de pessoa física e não da promotora de eventos oficial do cruzeiro. Neste momento, ela perecbeu que tinha caído num golpe.

    As vítimas entregaram os dados bancários referentes ao pagamento para que a polícia possa investigar e tentar identificar os criminosos para recuperar o dinheiro. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.