Conexão Cuiabá/Curitiba: Júlio Bedin fala de publicidade e “bolsominions”

0
41
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

PODCAST HISTÓRIAS DE BOCA

“Sou apaixonado por propaganda, pela evolução tecnológica e muito atento aos fenômenos sociais”.

Pedro Pinto de Oliveira

Julio Bedin

Júlio Bedin é publicitário formado pela Universidade Federal de Mato Grosso, especialista em produção audiovisual, conteúdos para a publicidade comercial e a propaganda política. Nascido em Barra do Garças, leste de Mato Grosso, começou a carreira em Cuiabá e há 10 anos mudou de malas, microfones e lentes para Curitiba.

De humor fino e crítica afiada, Bedin traça um panorama do o país em tempos de Bolsonaro e da falta que faz a civilidade nas relações sociais no Brasil “meio medieval”.  Ele faz uma criativa analogia sobre o lugar de origem dos bolsomions e do retorno que devem fazer se quisermos avançar no projeto de país civilizado, num olhar otimista.

Ouça o podcast no final da matéria

Júlio Bedin, hoje um publicitário reconhecido em Curitiba, fala da sua paixão pelo trabalho com a imagem & voz e da trajetória profissional diferente que fez dos amigos da área em Cuiabá:

Ao contrário de muitos amigos, à época videomakers alçando caminho para o cinema, eu fui engolido pela publicidade e de dentro dela nunca mais saí. 

Sou apaixonado por propaganda, pela evolução tecnológica e muito atento aos fenômenos sociais. 

Ganhei vários prêmios por anos seguidos como profissional do ano. Trabalhei em apenas duas agências: GMA e Gênius em Cuiabá. Sendo a primeira a minha grande escola. 

Atuei como freelancer em agências, produtoras, campanhas políticas e projetos especiais. Meu perfil é variado: redator, diretor de cena e hoje, também, locutor. Há dez anos deixei o mercado de Cuiabá e busquei novos desafios em Curitiba onde hoje vivo e continuo trabalhando bastante na Gpac Comunicação Integrada,  uma das maiores agências do sul do Brasil.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.