34 C
Cuiabá
quinta-feira, 24 de junho de 2021, 14:27
Slider
Início Destaques Viviane Cantarella lança DVD neste mês com nova música e sucessos da...

Viviane Cantarella lança DVD neste mês com nova música e sucessos da carreira

0
23
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
MÚSICA PARA TODOS

Vai ser lançado como live, com músicas que eu lancei nesses 20 anos de carreira. Foram escolhidas a dedo as músicas.

DA REDAÇÃO

Equipe

Divulgação

Acantora Viviane Cantarella lança no próximo dia 10 de junho um DVD comemorativo de 20 anos de carreira, “Música Para Todos”, no YouTube. O show conta com diversos sucessos de sua carreira, como também a música nova “Espelhos”. A produção conta com recursos da Lei Aldir Blanc.

Em entrevista ao Olhar Conceito, ela explica que a vontade de gravar um DVD é antiga, mas graças aos recursos disponibilizados pela Lei Aldir Blanc, por meio de editais da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT), pôde concretizar o sonho. O DVD foi gravado em março, no município de Várzea Grande, região metropolitana da capital mato-grossense, no estúdio Fábrica do Som.

“Vai ser lançado como live, com músicas que eu lancei nesses 20 anos de carreira. Foram escolhidas a dedo as músicas. Tem mais ou menos uma hora de duração a live. Então, com o apoio da Secel, Governo de Estado de Mato Grosso e Governo Federal, foi possível fazer esse DVD”, conta.

Além de “Espelhos”, Viviane traz no DVD os sucessos de sua carreira, como “Me Devora”, “Meia Noite e Quinze” e “Mil Defeitos”, que foi gravada em parceria com a dupla Humberto e Ronaldo. Ambas as canções marcaram a fase de Viviane flertando com o sertanejo em 2018, rendendo-lhe um EP de quatro faixas.

O DVD conta com a produção musical de Danilo Bareiro, que também foi guitarrista, Wellington Berê no baixo, Tiago Costa na bateria e Gabriel Júnior no teclado. Rafael Afonso ficou responsável pela captação do vídeo.

FONTE: Olhar Conceito

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.