Miss Pantanal visita Poconé e se prepara para Miss Brasil Mesoamérica 2021

0
126
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Walney Rosa

Os familiares mais antigos recontam a descendência da família oriunda dos índios Guatós. De origem simples a modelo  Raquel Mendes Lins, de 23 anos, natural de Várzea Grande, com parentes em Poconé, visita a Cidade Rosa e garante representar muito bem o Mar de Xaraiés.

Poconé, município pantaneiro, distante 100 quilômetros ao sul de Cuiabá, capital do estado, recebe nos dias 08 e 09 de junho uma comissão que leva consigo a Miss Pantanal.

Após conquistar o Miss Pantanal e já ter a experiência de participar do Miss Cuiabá e Várzea Grande, Raquel Mendes Lins, visitou espaços culturais e o pantanal em Poconé,  se preparando para um novo desafio: conquistar a coroa do Miss Brasil e Miss América.

A estudante de estética foi aclamada Miss Pantanal em 2020 e na segunda quinzena de junho de 2021, disputará a coroa nacional e com grandes chances de ser a representante do Brasil na América.

A sua equipe é liderada pelo missólogo (pessoa que encaminha, prepara meninas e moças para serem Misses e representarem seu estado ou país) o produtor Maurício Abreu, que tem em seu currículo 10 anos na área da beleza, como maquiador e cabeleireiro.

No primeiro dia de visita a Poconé, a equipe foi recepcionada pelo Secretário Municipal de Turismo, Manoel Pereira Leite (Dodô), e com anuência da Secretária Municipal de Cultura, Mariana Pereira, o Centro Cultural, serviu de espaço para fotos e gravação de vídeos sobre a cultura e a beleza da mulher pantaneira.

No segundo dia, registros de fotos na alvorada ao amanhecer na Transpantaneira, em seguida recepção pelo Prefeito de Poconé, Tatá Amaral e Primeira Dama Joelma Gomes, durante café da manhã.

Ainda pela manhã de quarta-feira, haverá registros de fotos no Hotel Sesc Pantanal, com passeio de barco e um encontro musical com a Dupla Sertaneja Théo e Gabriel reafirmando que: “O pantanal em Poconé tem música boa e mulher bonita”.

Miss Mesoamérica:

Mais amplo que seu significado, esse concurso de Misses envolve países americanos em especial latinos, como o México. Em 2015, por exemplo, o concurso Miss Universo Mesoamérica, foi realizado na Guatemala, tendo conquistado reconhecimento mundial pelo seu talento, beleza e carisma, a brasileira Vanessa Carvalho.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.