Obra de extensão da rede de abastecimento melhora a distribuição de água na região central de Primavera do Leste

0
45
Com investimentos para garantir a regularidade do sistema de abastecimento, a Águas de Primavera, tem executado um trabalho efetivo para melhorar ainda mais a prestação de serviços. Na última semana, a concessionária realizou a extensão da rede na região central, melhorando a distribuição de água na região. A iniciativa complementa as ações realizadas pela empresa para acompanhar o desenvolvimento do município, benefício que impulsiona a economia local e eleva ainda mais a qualidade de vida da população.

O supervisor da Águas de Primavera, Sérgio Campos, ressalta que a obra foi projetada para melhorar a pressão na rede existente e trazer ainda mais segurança e eficiência operacional ao sistema de abastecimento. “Estamos trabalhando garantir ainda mais a regularidade do sistema de abastecimento. Nosso compromisso é trabalhar constantemente pela melhoria dos serviços, atendendo a demanda da população e investindo em infraestrutura e investimentos para atender o crescimento populacional, promover a saúde e o desenvolvimento sustentável”, assegura.

Ele ainda reforça que a concessionária realiza o monitoramento constante do sistema de abastecimento em toda a cidade por meio do Centro de Controle de Operações (CCO) e mantém técnicos trabalhando 24 horas por dia para que a população tenha água com regularidade. Para garantir a qualidade e atender a todos os parâmetros de potabilidade estabelecidos pelo Ministério da Saúde, que determina os padrões de água para consumo humano no Brasil, a Águas de Primavera exerce um rigoroso controle no processo de tratamento e distribuição de água por meio de análises em laboratório.

“Temos uma equipe técnica capacitada para levar água tratada de qualidade para a casa dos nossos usuários. Além disso, investimos no aprimoramento dos processos que envolvem essa operação. Todas as ações são executadas com muito planejamento para reforçar o abastecimento de água, mas é fundamental que a população continue fazendo a sua parte para contribuir com as medidas de preservação de água e evitar o desperdício”, pontua o supervisor.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Em caso de dúvidas ou solicitação de serviços, a população pode entrar em contato com a Águas de Primavera por meio dos seguintes canais: atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular) e via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963. A empresa disponibiliza também o aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site www.aguasdeprimavera.com.br

A concessionária disponibiliza ainda um totem de autoatendimento na porta da loja, na Rua Londrina, nº 249, no Centro. No equipamento é possível emitir a segunda via de fatura gratuitamente e fazer pagamento com cartão de crédito e débito.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Primavera no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeprimavera/