36 C
Cuiabá
segunda-feira, 27 de setembro de 2021, 16:00
Slider
Início Notícias Ladrões invadem garimpo em Poconé e roubam tachos com ouro

Ladrões invadem garimpo em Poconé e roubam tachos com ouro

0
149

Ladrões roubaram cinco tachos de resumo de um garimpo em Poconé, a 104 km de Cuiabá. O assalto ocorreu na madrugada deste domingo (25) e nenhum suspeito foi preso. Na ação, eles usaram uma Pá carregadeira da própria empresa para carregar os tachos.

De acordo com a Polícia, os funcionários estavam trabalhando por volta das 03h da madrugada e foram surpreendidos por seis homens armados que anunciaram o assalto. Eles chegaram ao local a pé.

Os suspeitos obrigaram as vítimas a recolher o ouro e também levaram uma motocicleta. Segundo o Boletim de ocorrência, os suspeitos estavam encapuzados e todos eles portando arma de fogo.

Eles utilizaram a Maquina Pá carregadeira do garimpo para levar os tachos onde possivelmente estava o veículo da quadrilha e colocaram os tachos no automóvel. Durante a fuga em uma rua das proximidades do bairro João Godofredo, eles abandonaram um dos tachos, além da maquina e motocicleta.

Os policiais militares realizaram rondas na região e conseguiram localizar nenhum dos suspeitos. A Policia Civil deverá investigar o caso.

GALERIA DE FOTOS

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.