Com apoio da torcida, Corinthians chega a Cuiabá para duelo contra Dourado – fotos

0
106

Adelegação do Corinthians desembarcou na tarde deste domingo (25), no Aeroporto Internacional de Cuiabá. O Timão tem compromisso contra o Dourado, nesta segunda (26), na Arena Pantanal, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Essa será a primeira vez que as duas equipes vão se encontrar em uma competição nacional.

Torcedores do Alvinegro acompanharam a chegada do time em Cuiabá. Apesar da presença no aeroporto e também na porta do hotel, as pessoas não tiveram contato com os jogadores. Todos saíram do avião direto para um ônibus que já aguardava na pista de pouso. A delegação ficará hospedada no Gran Odara Hotel, na Capital.

O Corinthians tem bom retrospecto jogando na Arena Pantanal. Em cinco jogos no estádio, foram quatro vitórias e apenas uma derrota. O técnico Sylvinho relacionou 24 jogadores para a partida desta segunda. A principal novidade é o retorno de Léo Natel. Por outro lado, Sylvinho não contará com o meia Gabriel Pereira., por conta de um desconforto no músculo posterior da coxa direita.

Provável escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho (Roni); Mateus Vital (Marquinhos), Gustavo Mosquito e Jô.

O Cuiabá está na 15ª colocação do Brasileirão, com 12 pontos, e deixou a zona de rebaixamento após vencer o Atlético-GO na última quarta, em casa. Caso vença o Corinthians, a equipe de Mato Grosso ultrapassa o adversário, já que o Timão tem 14 pontos, na 13ª posição.

Cuiabá e Corinthians se enfrentam na segunda (26), às 20h de (Brasília), na Arena Pantanal, pela 13ª rodada do Brasileirão. A partida será transmitida pelos canais SporTV (menos MT) e Premiere.

Veja últimos jogos do Timão na Arena Pantanal

Premiere

Romero

Jogo 1: 28/08/2014 – Bragantino 1 x 0 Corinthians – Copa do Brasil

Jogo 2: 22/10/2014 – Corinthians 2 x 1 Vitória – Campeonato Brasileiro

Jogo 3: 10/05/2015 – Cruzeiro 0 x 1 Corinthians – Campeonato Brasileiro

Jogo 4: 12/10/2016 – Santa Cruz 2 x 4 Corinthians – Campeonato Brasileiro

Jogo 5: 09/03/2017 – Luverdense 0 x 2 Corinthians – Copa do Brasil

Fonte:  https://www.rdnews.com.br/esportes/