Voluntários preparam dia de alegria para crianças carentes de Cuiabá; saiba como ajudar

0
61

ENTREVISTA / CORRENTE DO BEM

As pessoas podem ajudar nessa causa por meio de doação de valores e também de brinquedos, doces ou até mesmo de prestação de serviços.

DA REDAÇÃO

 

O grupo de voluntários de Cuiabá, Amigos da Corrente do Bem vai realizar no próximo dia 12 de outubro um dia de alegria para cerca de 200 crianças da comunidade Barreiro Branco, região periférica da Capital e para isso busca a colaboração de quem possa somar com doações.

Em entrevista ao, o empresário Roberto Fogaça, que faz parte da organização da ação, explica que as pessoas podem ajudar nessa causa por meio de doação de valores e também de brinquedos, doces ou até mesmo de prestação de serviços.

Quem quiser somar para esse dia de alegria pode doar pelo PIX  (Celular) 65992593352 (BANCO PIC PAY – LUCAS A). O contato da organização é pelo telefone 65  999 033003 (Roberto Fogaça)

“Ninguém está pedindo doação de mil reais ou excessos, é aquilo que pode. Somado tudo isso a gente consegue trazer um pouco de alegria a essas crianças, essas famílias”, pontua o empresário, que explica como será a ação e as formas de ajudar.

Veja a entrevista: