CONFUSÃO NA NOITE Expulso de boate, homem busca pistola em casa para se vingar de seguranças

    0
    108
    LETICIA KATHUCIA Da Redação Folhamax

    Expulso da boate Nunn Garden, no Centro de Cuiabá, após causar uma confusão no local, um homem foi até sua residência e retornou ao local armado para se vingar dos seguranças do local. O fato foi registrado por volta das 22h deste domingo (26).

    Conforme o registro da ocorrência, a guarnição da Polícia Militar recebeu informações através do 190, de que um homem armado estaria se dirigindo a Boate Nunn Garden. A denúncia revelava que o suspeito havia sido expulso poucas horas antes.

    Ainda segundo os seguranças, os suspeitos estavam em uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca. Durante rondas, a viatura conseguiu localizar a caminhonete nas proximidades da boate.

    Os suspeitos foram abordados e, dentro do veículo, os militares encontraram uma pistola da marca Taurus PT 57s, calibre 765mm com a numeração suprimida e carregada com quatorze munições calibre 765mm intactas. O suspeito disse que a arma era sua e que o condutor do veículo era seu funcionário.

    O acusado informou ainda que a arma servia para sua defesa. Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado para Central de Flagrantes de Cuiabá para as providências cabíveis.