Mato-grossense morre em obra de prédio nos Estados Unidos

0
51

Um mato-grossense de 30 anos, que trabalhava na construção de um prédio em East Boston, em Massachusetts (EUA), morreu na manhã de quarta-feira (6), enquanto trabalhava no local.

 

De acordo com o site NBC Boston, inicialmente os policiais que atenderam a ocorrência afirmaram que Fernando Rafael Augusto da Silva caiu um andaime. No entanto, os oficiais depois disseram que a causa da morte ainda está indeterminada.

 

Fernando era de Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá) e morava na cidade de Medford, Massachusetts, com a esposa e dois filhos há três anos.

Outro funcionário que também estava trabalhando na construção contou que a morte do mato-grossense foi um choque para todos.

 

Ele explicou que estava trabalhando quando ouviu um barulho muito alto e, em seguida, encontraram o corpo de Fernando no solo.

 

Conforme o site americano, no local onde o mato-grossense trabalhava será construído um prédio de sete andares com 42 unidades de moradia para idosos de baixa renda.

 

Algumas pessoas que moram na região foram contra o projeto e afirmaram que estão abaladas com a morte de Fernando.

 

Vaquinha para traslado 

 

Por conta dos altos custo para traslado do corpo do mato-grossense para Pontes e Lacerda, a família de Fernando resolveu criar uma “vaquinha” virtual para arrecador o dinheiro.

Até o momento, 174 pessoas já ajudaram. A meta de Ângela Lopes, esposa de Fernando, é conseguir juntar 20 mil dólares.

 

No total, a campanha arrecadou 11.948 mil dólares.

Fonte: https://www.midianews.com.br/cotidiano/m