Vereador Marcinho requer informações sobre obras paralisadas da UBS em Poconé MT

0
75

’Qual previsão para retomadas das obras das UBS dos Bairros Jurumirim e São Judas’’

Fotografo:  Roberto Marques
 Ver Marcinho

O vereador presidente Marcio Fernandes (MDB), popular Marcinho, protocolou nesta quarta-feira (13/10/2021), em sessão ordinária na Câmara Municipal da cidade de Poconé Mato Grosso, um requerimento solicitando informações da Prefeitura qual é a atual situação das obras paralisadas das Unidade Básica de Saúde dos Bairros Jurumirim e São Judas Tadeu.

Segundo o parlamentar em sua fala na tribuna, “Estas obras estão desde 2014, paradas, os prédios estão deteriorando, queremos saber se ainda a recurso para finalização, pois é uma obra de recurso federal, qual é a real situação de cada obra, se a previsão para dar continuidade”, destaca o parlamentar.

“Através deste documento, nossa intenção como parlamentar é esclarecer à população quais os motivos das paralisações das obras, há quanto tempo a construção está nessa situação e, principalmente, se existe previsão para retomadas, assim como data de entrega aos munícipes de nossa cidade de Poconé”, argumentou o vereador Marcinho.

A função do vereador é fiscalizar o poder público e zelar pelo bom andamento do seu serviço. A população precisa desse benefício o mais rápido possível em funcionamento, por isso, questiono à administração municipal a existência de um cronograma de conclusão destas obras”, finaliza o vereador Marcinho.