Casal que matou mulher com pé de cabra é preso dormindo em carro

0
54

Casal acusado de matar Adailde Barbosa Pereira, de 59 anos, no domingo (10), foi preso pela Polícia Civil. Os acusados estavam em carro com várias manchas de sangue.

 

O homicídio ocorrido em Alto Taquari (distante 479 km de Cuiabá)  foi esclarecido pela Polícia Civil com a prisão do  homem, de 35 anos, e a mulher, de 50 anos, cujos nomes não foram revelados.

 

A vítima foi morta em via pública, no bairro Parque Taquari. Próximo ao corpo foi localizado um pé de cabra.

 

Logo após a comunicação do crime, os policiais iniciaram as diligências para identificar os envolvidos no homicídio. No local, foram encontrados pedaços de documento de um veículo, que foi identificado e que possivelmente teria sido utilizado pelos autores do crime.

 

Em continuidade as diligências, os policiais receberam informações que o veículo passou em uma praça de pedágio sentido Alto Taquari, sendo ocupado por duas pessoas, um homem e uma mulher. Com base nas informações, os policiais saíram em diligências em busca dos suspeitos, conseguindo localizar o carro estacionado no pátio de um posto abandonado na cidade.

 

Os policiais encontraram o casal dormindo, sendo possível visualizar manchas de sangue e os dois suspeitos com várias lesões corporais aparentes. Dentro do veículo, também foi encontrado outro pedaço do mesmo documento encontrado no local de crime.

 

Diante das evidências, o casal foi conduzido à Delegacia de Alto Taquari, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.  A Polícia Civil continua as investigações para apurar a motivação do crime e o possível envolvimento do casal com uma facção criminosa atuante no estado.

Fonte: https://www.gazetadigital.com.br/editorias/policia/