POCONÉ: Projeto de construção de 4ª pista na entrada da cidade e Centro de Eventos Municipal

0
96

BENEFÍCIOS PARA POCONÉ: Prefeito e secretário municipal de Turismo vão a capital em busca de parcerias que tragam benefícios para Poconé.

Nesta semana, o prefeito Tatá Amaral, acompanhado do secretário municipal de Turismo, Manoel Salvador “Dodô”, esteve na capital do estado de Mato Grosso apresentando demandas e protocolando projetos que visam levar benefícios para a população do município de Poconé (104 km de Cuiabá-MT).

Em reunião com o secretário-adjunto de Estado de Turismo, Jefferson Moreno, discutiram sobre a elaboração de um projeto para a construção de um Centro de Eventos Municipal com capacidade de atendimento de público entre 600 a 800 pessoas. O benefício visa fomentar ainda mais o turismo local com a realização de eventos, seminários, feiras, dentre outras atividades, nas quais, estimulem a participação de diversos segmentos de dentro e fora do estado, possibilitando, assim, o estímulo para novos investimentos na região.

Na oportunidade, também foi discutida a viabilidade da parceria do Governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, para a conclusão da pavimentação asfáltica do trecho da Avenida dos Trabalhadores (lado direito) até o portal de entrada da cidade (Castelinho) onde, no local, a Prefeitura pretende implantar um ponto de apoio aos turistas e visitantes, bem como, proporcionar o espaço para que artesões locais possam expor e comercializar seus produtos.

Fonte: https://matogrossototal.com/