Avião da Azul tem pane antes da decolagem em Cuiabá e passageiros são evacuados por saída de emergência; vídeo

    0
    220

    Uma aeronave da Azul Linhas Aéreas, que cumpriria o voo entre Cuiabá e Guarulhos, na madrugada desta quinta-feira (25), teve uma pane pouco antes da decolagem e os passageiros precisaram ser evacuados pela saída de emergência. Um deles chegou a quebrar a perna, depois de pular da altura do avião e cair de joelhos no chão.

    A aeronave estava já na pista iniciando o processo de decolagem, quando o piloto identificou o problema. Os comissários então iniciaram o procedimento de evacuação da aeronave, sendo que as saídas de emergência foram abertas e os passageiros tiveram que descer pelos escorregadores.

    Em relatos à TV Centro América, alguns chegaram a dizer que as comissárias alertaram inclusive para a possibilidade de uma explosão.

    Uma passageira, que pulou da altura da aeronave, ao invés de descer pelo escorregador, caiu de joelhos no chão e quebrou a perna. Ela foi encaminhada para atendimento médico no Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSMVG).

    A reportagem solicitou uma nota do ocorrido à Azul, que deve se posicionar nas próximas horas. A Centro-Oeste Airport (COA) também deve se pronunciar.

    Fonte: https://www.olhardireto.com.br/noticias