Começou a troca de ingressos por alimentos para o Jogo das Estrelas

0
80

Começa hoje, 01/12, a troca de 2kg de alimentos não perecíveis por ingressos para a segunda edição do ‘Jogo das Estrelas’. Toda a arrecadação será destinada para a campanha “Natal Solidário” que atenderá famílias carentes de Várzea Grande.

Os pontos de troca de alimentos para os ingressos serão: Câmara Municipal, Estádio Dito Souza, Ginásio Fiotão, Praça do bairro Santa Isabel, Praça Jardim Imperial, Praça Bairro Canelas, Frente do Mercado Bom Gosto do bairro São Mateus, Frente do Mercado Dois Irmãos Jardim Glória II, Unidade de Saúde do bairro Parque do Lago, Unidade de Saúde do bairro 24 de Dezembro. Ainda podem ser feitas as trocas nos: Ginásio Fiotão, Secretaria municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (recepção) , Estádio Dito Souza, Ginásio Antônio Sotero, Mini estádio Ipase, Mini estádio Marajoara, Mini estádio São Matheus e Mini estádio Jose Carlos Guimarães.

O ‘Jogo das Estrelas’, será realizado no Estádio Municipal Dito Souza, no Cristo Rei, no dia (10.12) e contará com três campeões mundiais e outros diversos craques: o pentacampeão Mundial de 2002 Luizão; os tetracampeões de 1994 Aldair e Viola; ídolo do Corinthians Biro-Biro; ídolo do Flamengo o atacante Nélio; os históricos artilheiros:  Careca e Alex Dias. Também estarão presentes: o meia-atacante Marcelinho Paraíba, o atacante Giovanni (Santos e seleção brasileira), Jean (Flamengo), o lateral Gustavo Nery (Corinthians/São Paulo e Seleção) e o campeão do Mundial de Clubes da Fifa pelo Internacional em 2006, o Iarley

O evento é realizado pela Câmara Municipal de Várzea Grande com apoio da Prefeitura de Várzea Grande. Sua primeira edição foi em 2019.

Fonte: http://www.varzeagrande.mt.gov.br/