Da Redação – Isabela Mercuri / Da reportagem local – Max Aguiar Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto
“Eu acho que a eleição já está delineada, mesmo que tiver o Lula, o Bolsonaro está pronto para enfrentar ele. A gente não pode só ver um ponto ou dois negativos, a gente tem que colocar que tem mais de dez pontos positivos. E toda população sabe que boa parte do que travou para nosso país avançar, quem fez isso foi o centrão”, afirmou Aécio nesta quinta-feira (18).
O PSL foi o partido pelo qual Bolsonaro se elegeu à presidência em 2018, mas sua saída da sigla aconteceu pouco mais de um ano depois, após diversos desentendimentos inclusive com o presidente da sigla à época, Luciano Bivar. Bolsonaro ainda tentou fundar um novo partido, o ‘Aliança pelo Brasil’, mas não conseguiu o número de assinaturas suficientes para a criação.
Agora, a expectativa do PSL é que o presidente volte para o partido. “A expectativa está muito grande, tivemos ontem ainda, já está tudo feito, resolvido, para o presidente voltar, agora só depende dele. E a gente espera essa resposta até o final de março”, afirmou Aécio. “Acredito que com a vinda dele vem a somar, está tudo já em paz dentro do partido, Major Vitor Hugo é o líder, Bia Kicis na CCJ, tudo foi atendido conforme o presidente pediu”, completou.