Atendimento da Energisa funciona normalmente no feriado de Nossa Senhora da Conceição

0
44

Clientes podem fazer negociação de conta com desconto ou parcelar faturas atrasadas em até 24 vezes.

Os serviços de atendimento ao cliente da Energisa, incluindo as agências, vão funcionar normalmente em Cuiabá e Várzea Grande neste dia em homenagem a Nossa Senhora da Conceição, assim como em cidades do interior que também fazem referência a santa católica:  Primavera do Leste, Diamantino, Marcelândia, General Carneiro, Novo Horizonte do Norte, Querência e Nova Bandeirantes.

Estão mantidos todos os tipos de atendimento, com reforço para clientes que quiserem participar da campanha “Bate-bola, Pague Fácil”, que está com condições facilitadas para negociação de dívidas até o fim da Copa do Mundo. Na ação, os clientes terão até 50% de desconto nas contas de energia em atraso ou parcelar os débitos em até 24 vezes no cartão de crédito ou boleto. A empresa explica que os casos serão analisados individualmente e os descontos serão concedidos de acordo com o perfil da dívida, com oportunidades como a isenção de 100% em juros, multa e correção monetária para quem pagar à vista.

O cliente também pode entrar em contato com a Energisa pelos canais digitais de atendimento, sem precisar sair de casa. Como o WhatsApp da Gisa em www.gisa.energisa.com.br, aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais) e o site energisa.com.br, tendo em mãos os documentos pessoais de identificação (CPF e RG).