Banda de forró de SP estava em van que se envolveu em acidente com carro e duas carretas

0
90
UM ESTÁ NA UTI

Da Redação – Bruna Barbosa Foto: Reprodução

A banda de forró nacional Rastapé, estava sendo transportada na van que se envolveu em um acidente na BR-364, no trecho que liga Várzea Grande a Jangada, na tarde deste domingo (27). A van onde a banda estava sendo transportada pertence a empresa Gracindo Tur, que informou que um Prisma teria ultrapassado em faixa contínua, batendo em duas carretas e rodando na direção do veículo.
A banda estava voltando de Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá), onde se apresentaram como atração principal do Festival Multicultura Nordeste, na noite de sábado (28). De acordo com nota da assessoria de empresa do grupo de forró, parte dos integrantes já retornaram para São Paulo.

No entanto, um deles teve ferimentos graves e precisou ser levado para uma UTI, enquanto outros três estão internados em observação em hospital de Cuiabá. Os demais passageiros e o motorista não sofreram ferimentos.

A Gracindo Tur informou que o motorista da van foi para o acostamento na tentativa de evitar uma colisão frontal com o Prisma. A empresa reforçou que todos estão recebendo apoio e atendimento necessário, além de ter se colocado a disposição dos familiares para eventuais esclarecimentos.

Atualizada às 17h12min.