BRINCANDO COM MORTE. Vídeo mostra homem andando em cima de barreira de proteção no Portão do Inferno

0
418

Qualquer descuido poderia levar homem a morte numa queda de 100 metros

Da Redação Folhmax

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra uma “brincadeira” perigosa em que um homem, identidade não divulgada, faz a travessia sobre “mureta” que fica às margens da rodovia MT-251, na região do Portão do inferno, em Chapada dos Guimarães (62 km de Cuiabá). O local é um ponto critico em que diversas pessoas já tiraram a própria vida num despenhadeiro de cerca de 100 metros de altura.

Há algumas semanas, um motociclista evitou que um homem pulasse do precipício. A ação foi registrada por um motorista que passava pelo local.

Na semana seguinte, um grupo realizou diversas pinturas no chão, com mensagens de apoio numa tentativa de inibir as mortes no local. No vídeo, o homem aparece fazendo a travessia e ainda abre os braços no meio do trajeto.

Um criança aparece no canto vídeo achando a “travessura” divertida. No final do vídeo, a pessoa que grava ainda grita momento antes do homem pular em solo firme.

Em seguida, o autor da “brincadeira” faz um sinal de “joinha” para o vídeo e afirma: “é nós veio, tchau”. Não se sabe qual dia foi gravado o vídeo.