CGE suspende atendimento em luto por falecimento de ex-controlador e auditor

0
55
Dorileo faleceu na segunda-feira (02.05) à noite enquanto jogava tênis em uma academia de Cuiabá

A Controladoria Geral do Estado (CGE-MT) informa que não haverá expediente no órgão nesta terça-feira (03.05) devido ao falecimento do ex-controlador geral e auditor, José Celso Dorileo Leite, de 64 anos. Dorileo faleceu na segunda-feira (02.05), à noite, enquanto jogava tênis em uma academia de Cuiabá. O velório será realizado nesta terça-feira (03.05) na Capela Jardins. O sepultamento será às 16h.

A CGE também estabeleceu luto oficial de três dias no órgão devido ao ocorrido. A portaria será publicada na edição extra do Diário Oficial do Estado desta terça-feira.

“A CGE lamenta a partida repentina do colega José Celso, que, por mais de 10 anos, deu sua contribuição técnica à Controladoria, principalmente nas auditorias de obras públicas”, destacou o secretário-controlador geral do Estado, Emerson Hideki Hayashida.

Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e em Direito pela Faculdades Integradas Cândido Rondon (Unirondon), Dorileo ingressou no cargo de auditor do Estado no ano de 2012, após aprovação em concorrido concurso público realizado no ano de 2010.

Atual presidente a Associação dos Auditores da CGE (Assae), ele deixa esposa, filhos e muitos amigos.

Fonte: http://www.mt.gov.br/web/cge/