CHAPADA DOS GUIMARÃES; Especialista dá dicas de penteados e makes para Feijoada de Inverno

0
173

Evento ocorre no dia 13 de novembro, na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães

Após um ano que só pode ser descrito como sem precedentes, a beleza finalmente encontra novos ares em 2021. Prova disso são as tendências de penteados e maquiagens que chegam para redefinir o clima da nova estação, a Primavera, e tem tudo para ganhar o público da Feijoada de Inverno. O evento ocorre no dia 13 de novembro, na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães.

De acordo com Guilherme Bravo, responsável pelo salão oficial da Feijoada de Inverno – o Guilherme Bravo Beauty & Spa –, a dica para os cabelos é antecipar e se precaver dos efeitos das altas temperaturas mato-grossenses. “Para arrasar no hair, nossas sugestões são: rabo de cavalo, tranças, cachos ou ondas praianas feitas no babyliss. O ideal é prender o cabelo para aproveitar a Feijoada ao longo do dia sem se preocupar com os fios”.

Presença marcante nas mais diversas Semanas de Moda ao redor do globo, a década de 1990 também chega para inspirar os looks da Feijoada de Inverno e, é claro, quebrar a monotonia com diversos acessórios. “Você pode prender os cabelos com presilhas grandes, estilo anos 90. Há também as bandanas personalizadas. As possibilidades são infinitas”, reforça o especialista.

Seja no Feed pelas redes sociais ou nas passarelas, as tendências de maquiagem para a Primavera deste ano são todas sobre cores. “Para o look ficar completo é importante também pensar na make. Considerando nosso clima, o ideal é preparar bem a pele e usar e abusar de makes coloridas e muito brilho. Aliás, no dia 13 de novembro, teremos atendimento em Cuiabá para cabelo e maquiagem para a Feijoada. Temos certeza que a festa será linda e marcará a volta dos grandes eventos no Estado”.

FEIJOADA DE INVERNO – Em 2021, a Feijoada de Inverno – Edição Primavera ocorre no dia 13 de novembro, na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães. Agitam o evento o baiano Bell Marques, o power trio de DJs de Make U Sweat, o paraibano Ramon Schnayder e a dupla sertaneja Denner & Douglas. Um palco especial irá valorizar as atrações regionais. O lineup contará com Matheuzinho, Raul Fortes, Jero Neto, DJ Daio Ruan e DJ Lucas Fetter.

A entrada para a Feijoada de Inverno 2021 pode ser adquirida em pontos de venda da Casa de Festas, Prime Eventos e VG Shopping, bem como pelo site Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com). O valor referente ao terceiro lote promocional é de R$280,00. Vale lembrar que os ingressos do lote seguem disponíveis até acabarem as unidades limitadas. Mais informações pelo telefone (65) 99999-0609 ou pelo Instagram @feijoadadeinvernooficiall .

PETRA ORIGEM – A cerveja Petra Origem é a cerveja oficial da 27ª Feijoada de Inverno. No evento, os convidados poderão degustar a Petra Origem, uma cerveja american lager puro malte refrescante e suave. A Petra é uma linha de cervejas desenvolvida seguindo a melhor tradição cervejeira mundial. Cada um dos estilos carrega a história de respeito aos preceitos essenciais de processos e matérias-primas, sem ceder a modismos ou experimentações.

Prezando pela harmonização, Petra apresenta rótulos que agradam aos mais exigentes paladares: Petra Aurum, Petra Schwarzbier, Petra Bock, Petra Weiss Bier, Petra Stark Bier, Petra Escura e Petra Origem. A Petra é parceira do Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável. Saiba mais sobre a cerveja em www.cervejapetra.com.br e @cervejapetra .