CHUVA ISOLADA Inmet alerta para risco de tempestade e queda de granizo neste final de semana em MT

    0
    234

    Gabriel Duenhas – Especial para o GD redacao@gazetadigital.com.br Chico Ferreira

    Chuvas intensas e queda de granizo são previstas para todo o final de semana em Mato Grosso, aponta o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O calor dará “trégua” e os termômetros ficarão abaixo dos 40ºC.

    Conforme o instituto, Cuiabá terá pancadas de chuvas isoladas durante todo a sexta-feira (29). A mínima fica em 27ºC e a máxima em 37ºC.

    Poucas alterações são previstas para o final de semana. A mínima fica entre 25ºC e 26ºC e a máxima entre 35ºC e 36ºC. Pancadas de chuvas isolada são previstas para os dois dias.

    Em Chapada dos Guimarães (65 km ao norte de Cuiabá), nesta sexta, a mínima fica em 23ºC e a máxima em 36ºC, com pancadas de chuva isolada durante todo o dia. No final de semana a mínima fica em 23ºC e a máxima em 37ºC, com pancadas de chuva também.

    Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), chuvas isoladas são previstas durante todo o dia, nesta sexta-feira. A mínima fica em 24ºC a máxima em 37ºC. No final de semana, chuvas isoladas são previstas para os dois dias, a mínima fica em 25ºC e a máxima entre 35ºC e 36ºC.

    Em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), pancadas de chuvas isoladas são previstas para todo o dia. No final de semana, a mínima fica em 25ºC e a máxima em 39ºC, com pancadas de chuvas isoladas nos dois dias.

    Já Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá), nesta sexta, a mínima fica em 24ºC e a máxima em 37ºC, com chuvas isoladas durante todo a sexta. No final de semana são previstas pancadas de chuva isolada para os dois dias, a mínima fica em 25ºC e a máxima em 37ºC.