Circuito Mato Grosso de Vôlei de Praia começa nesta sexta-feira (02)

0
59
Todas as partidas serão transmitidas ao vivo pelo canal do Youtube e Instagram da Federação Mato-grossense de Voleibol (@voleimt)

 

Começa nesta sexta-feira (02.11), a partir das 8h, o Circuito Mato Grosso de Vôlei de Praia. A competição ocorre no Complexo Esportivo do Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, e segue até domingo (04). A entrada é gratuita.

Ao todo serão 57 duplas disputando em três categorias, masculinas e femininas: Sub-17 e Sub-19 (com partidas marcadas para sexta-feira) e Adulto (com jogos agendados para sábado e domingo).O evento esportivo é uma realização da Federação Mato-grossense de Voleibol em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).

Atletas de Cuiabá, Sinop, Cáceres, Sorriso, Peixoto de Azevedo, Primavera do Leste, Campo Verde, Várzea Grande e Rondonópolis participam da competição.

“As partidas das categorias Sub-17 e Sub-19 serem realizadas no mesmo evento que a categoria Adulta possibilita que atletas mais jovens tenham contato e joguem na mesma arena que os atletas mais experientes. É o que a gente chama de pedagogia do exemplo, pois traz inspiração e mostra que é possível alcançar sonhos por meio de muito trabalho, treinamento e dedicação”, explica Jefferson Neves, secretário de Cultura, Esporte e Lazer.

Todas as partidas serão transmitidas ao vivo pelo canal do Youtube e Instagram da Federação Mato-grossense de Voleibol (@voleimt).