CRIMINOSO PRESO Assassinato de empresário em MT repercute no exterior

0
117

Vithoria Sampaio  redacao@gazetadigital.com.br Reprodução Youtube

A morte do empresário Jonson Almeida dos Santos, mais conhecido como ‘Português’ de 52 anos,  dentro da própria padaria, em Nova Xavantina (645 km ao leste de Cuiabá), repercute até no exterior. Ele foi assassinado a tiros e um programa de TV em Portugal relatou o cirme.

Conforme o site Alô Xavantina divulgou, o caso foi destaque na programação que relatou detalhes sobre a morte do português, ocorrida no fim da tarde da última terça-feira (28), no bairro Montes Claros.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime que aconteceu por volta das 15h50, na frente de todos que estavam no estabelecimento, após um desentendimento comercial. O suspeito, que não teve sua identidade revelada, fugiu logo após efetuar os disparos. Jonson ainda foi socorrido com vida, mas a gravidade dos ferimentos fez com ele que fosse a óbito no hospital municipal.

Após um trabalho conjunto da Polícia Civil de Nova Xavantina e Campinápolis, o responsável pelo crime foi preso na manhã de quinta-feira (30). Foi constatado ainda que ele tem passagens criminais por estupro de vulnerável.

Veja vídeo: 

Vídeo