Cuiabá anuncia a saída de onze jogadores do clube para próxima temporada

    0
    52

    SEM CONTRATO

    Ana Júlia Santos – Especial para o GD redacao@gazetadigital.com.br AssCom Dourado

    Nesta terça-feira (6), o Cuiabá Esporte Clube anunciou por meio de nota o encerramento do contrato de 11 jogadores que do elenco principal da temporada de 2022.

    O zagueiro Juan Ojeda, os laterais Daniel Guedes e Igor Cariús, os volantes Marcão e Cristhian Rivas e o atacante Felipe Marques possuíam contrato com encerramento previsto para o término do Campeonato Brasileiro, que ocorreu no dia 13 de novembro.

    Já o zagueiro Paulão, o lateral-esquerdo Sidcley e os meias Gabriel Pirani e Kelvin Osório e do volante Camilo, que tinham contrato até o final da temporada de 2022 e não tiveram seus vínculos renovados com o clube.

    Vale destacar que Sicley e Gabriel Pirani chegaram ao Cuiabá na janela de transferências do meio do ano, foram pouco utilizados e já se despedem do clube.

    O Cuiabá anunciou ainda o empréstimo de 3 atletas, o atacante Gustavo Nescau, para o Botafogo-SP por toda temporada de 2023, o lateral-direito Caio Hila para o São Bento-SP, emprestado para a disputa do Campeonato Paulista e o lateral-esquerdo Alexandre Melo para o Joinville, que disputará o Campeonato Paranaense.