Policiais militares, através da Companhia Independente de Policiamento da cidade de Poconé, apreenderam duas armas de fogo.
A primeira ocorrência aconteceu na ultima quinta-feira (12) no Bairro Jardim das Palmeiras, segundo informações havia um cidadão fazendo ameaças em posse de uma arma de fogo.
Imediatamente um equipe de Policiais Militardes deslocou até o local e conseguiu localizar o suspeito que ainda tentou fugir, mais foi detido pelos policiais. No veiculo do acusado foi encontrado um revolver calibre 38 sem nenhuma munição. Diante dos fatos o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Policia de Poconé.
A segunda ocorrência, foi na tarde desta ultima sexta-feira (13). o fato ocorreu no bairro vila toledo. os policiais avistaram um cidadão parado a lateral do motel sigilo, onde ao avistar a guarnição demostrou um certo nervosismo.
Em uma motocicleta honda Biz, o suspeito ainda tentou fugir da guarnição mais acabou sendo detido pelos policiais. Na cintura do suspeito foi encontrado um revolver cal. 38 com seis munições intactas.
O suspeito foi detido e encaminhado para delegacia de policia de Poconé.