Em conjunto terapeutas lançam Primeiro livro de empreendedorismo Feminino Terapêutico do Estado de MT

0
120

TERAPIA INTEGRATIVA
Empreendedorismo feminino é uma bandeira de libertação, que mulheres corajosas do século XXI levantam com muito esforço para demostrar a importância do despertar e a transformação processada por um longo caminho de terapia e aceitação. Nesse sentido 10 mulheres, entre elas Anelita Matias, Rose dos Santos, Heloisa Cristina, Elaine Paiva, Sueli Luna, Aide Maria, Aguinaira da Silva, Ângela karina, Carla Regina, Cleiva Dallagnol, todas terapeutas, que foram instruídas por Simone Bernadinho e Carlos Hendrigo a escreverem o livro: Ametista: Mulheres empreendedoras que transformam.

O livro foi produzido exclusivamente por alunos especialistas, formados pela Self e BUsiness (SB), metodologia de Ser e ter negócios lucrativos, embasado em como o processo terapêutico pode ajudar uma pessoa a assumir o comando de sua vida e ser não o coadjuvante, mas o protagonista, com um olhar sistêmico e integrativo podendo inclusive se posicionar na vida, nos negócios, para impactar, inspirar e transformar vidas.
A obra conta a jornada de cura e transformação dessa mulheres que construíram e solidificaram suas marcas no estado de Mato Grosso. O contexto trás a narrativa das terapeutas escritoras, os desafios pessoais, culturais, e empresariais que com certeza captarão a atenção dos leitores. Mulheres comuns, que construíram vidas extraordinárias!
Em cada capítulo, o leitor poderá entrar em contato com uma história, e cada uma delas, muitas emoções e conexões que vão levar ao encontro da força propulsora que existe em cada um.
Simone , Facilitadora em Constelação Familiar, Organizacional e Consultora Sistêmica, criadora do método SB, foi a a incentivadora e entusiasta da obra, relata que Ametista será o primeiro livro de terapia (pioneira) de Mato Grosso e que se sente muito feliz e realizada por poder fazer parte desse importante capitulo.
Administradora, Esteticista, Fisioterapeuta, Advogada, Pedagoga, Psicologia, contadora, Artista plástica, enfim mulheres empresárias, multimulheres multifacetadas, que imprimiram e imprimem a história de oportunidades e desafios ímpares que encontraram na terapia integrativa a oportunidade de trabalharem com a terapia de cura, se posicionando como empresária de cura e se colocando no mercado como parte importante de todo um processo
“Hoje elas auxiliam outras pessoas em suas jornadas de transformação e cura e fazem parte deste modelo de negócio que visa bem estar físico mental emocional e energético e ao mesmo tempo impulsionam e movimento o mercado como empresárias , fazendo parte de um grupo dentro do Brasil e mundo do grande crescente empreendedores terapêuticos e de negócios”, pontua Simone.
Simone conta que a idealização do livro é uma conquista e será um divisor de águas não somente das profissionais que contam todo o processo de transformação para se posicionarem no mercado, como também será mais um instrumento de ajuda na imersão desse novo mercado. “Para obter a transformação e a auto cura, empreender com mais segurança, as escritoras tiveram que enfrentar a família, os medos e passar por uma transformação, foram lapidadas, curadas para se abrirem para algo novo”, pontua.
O Lançamento será pela editora, Brazil Publhising, no próximo dia 27 em Cuiabá, no goiabeiras shopping, Piso térreo, No corredor da animale, partir das 18horas .