Em mensagens, mulher prova que é abusada desde 11 anos pelo padrasto em MT

    0
    158

    Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam na noite deste domingo (17.05), um homem por estupro e lesão corporal, no bairro Jardim Pioneiro. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher, que estava na companhia da sua mãe, acionou a PM para denunciar que há 12 anos vem sendo abusada sexualmente pelo padrasto.

    Cansada, ela contou para familiares que a orientaram acionar os policiais. A vítima ainda mostrou mensagens trocadas com o agressor, em que ele assume que a abusa desde os 11 anos de idade.

    A mãe da jovem, esposa do criminoso, acrescentou saber dos abusos e que também era agredida constantemente. A jovem disse ter sido abusada durante a noite e o suspeito a teria deixado na casa de uma tia, antes de ir para um assentamento na gleba Dom Bosco. Quando os militares chegaram à casa do denunciado, ele tentou fugir pulando muros e correndo para uma área de mata. Ele ainda tentou resistir com um pedaço de madeira, sendo necessário o uso de uma arma de energia conduzida e a sua imobilização.

    Marido embriagado agride esposa e é esfaqueado em MT

    AMANDA DIVINA Da redação

    noticia_5ec2993a45ca7.jpg

    Uma mulher de 39 anos alegou legítima defesa após ser agredida pelo marido de 35 anos, que teria chegado embriagado em casa, no bairro Jardim Veneza, em Sinop ( a 478 km de Cuiabá), nesse domingo (17). Segundo o boletim de ocorrência, o esposo teria ingerido bebidas alcóolica durante o dia inteiro e quando chegou na residência teria começado uma discussão com a mulher.

    Em seguida, ele teria quebrado alguns móveis da casa e começou a agredir a esposa que para se defender pegou uma faca de cozinha e desferiu dois golpes contra o homem. Logo depois, a Polícia Militar foi acionada para ir até o local e encontrou o suspeito ensanguentado e conseguiram levá-lo para o Hospital Regional.

    Após receber atendimento médico, o casal foi encaminhado para a delegacia de polícia. Durante o trajeto, o homem teria desacatado os militares com diversos xingamentos. O caso será investigado.

    Homem agride esposa e mantém em cárcere em VG

    Reprod.

    Agressão celular / Folhamax

    Um homem foi preso pela Polícia Militar após agredir a esposa e mantê-la refém no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande, região metropolitana, nesse domingo (17). Segundo o boletim de ocorrência, homeml teria se alterado e desferido socos e chutes contra mulher que causou hematomas no olho direito, joelho e nos ombros.

    A mulher alegou ainda que tinha dores por outras partes do corpo. O marido teria trancado a residência e impediu que a esposa buscasse ajuda, além de ter pegado o seu aparelho celular. Durante a manhã, ele teria deixado a residência em um Ford Ka branco, no entanto a vítima com medo de que o homem voltasse, continuou procurando o telefone. Depois de conseguir acionar a Polícia Militar que foi até o local e encaminharam a mulher até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, onde recebeu atendimento.

    Em seguida, a PM realizou rondas na região e conseguiu localizar o suspeito na casa da família e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

    O homem foi encaminhado para a delegacia, onde deve prestar esclarecimento.