Cansada, ela contou para familiares que a orientaram acionar os policiais. A vítima ainda mostrou mensagens trocadas com o agressor, em que ele assume que a abusa desde os 11 anos de idade.
A mãe da jovem, esposa do criminoso, acrescentou saber dos abusos e que também era agredida constantemente. A jovem disse ter sido abusada durante a noite e o suspeito a teria deixado na casa de uma tia, antes de ir para um assentamento na gleba Dom Bosco. Quando os militares chegaram à casa do denunciado, ele tentou fugir pulando muros e correndo para uma área de mata. Ele ainda tentou resistir com um pedaço de madeira, sendo necessário o uso de uma arma de energia conduzida e a sua imobilização.
Marido embriagado agride esposa e é esfaqueado em MT
AMANDA DIVINA Da redação

Uma mulher de 39 anos alegou legítima defesa após ser agredida pelo marido de 35 anos, que teria chegado embriagado em casa, no bairro Jardim Veneza, em Sinop ( a 478 km de Cuiabá), nesse domingo (17). Segundo o boletim de ocorrência, o esposo teria ingerido bebidas alcóolica durante o dia inteiro e quando chegou na residência teria começado uma discussão com a mulher.
Em seguida, ele teria quebrado alguns móveis da casa e começou a agredir a esposa que para se defender pegou uma faca de cozinha e desferiu dois golpes contra o homem. Logo depois, a Polícia Militar foi acionada para ir até o local e encontrou o suspeito ensanguentado e conseguiram levá-lo para o Hospital Regional.
Após receber atendimento médico, o casal foi encaminhado para a delegacia de polícia. Durante o trajeto, o homem teria desacatado os militares com diversos xingamentos. O caso será investigado.
Homem agride esposa e mantém em cárcere em VG
Reprod.
Um homem foi preso pela Polícia Militar após agredir a esposa e mantê-la refém no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande, região metropolitana, nesse domingo (17). Segundo o boletim de ocorrência, homeml teria se alterado e desferido socos e chutes contra mulher que causou hematomas no olho direito, joelho e nos ombros.
A mulher alegou ainda que tinha dores por outras partes do corpo. O marido teria trancado a residência e impediu que a esposa buscasse ajuda, além de ter pegado o seu aparelho celular. Durante a manhã, ele teria deixado a residência em um Ford Ka branco, no entanto a vítima com medo de que o homem voltasse, continuou procurando o telefone. Depois de conseguir acionar a Polícia Militar que foi até o local e encaminharam a mulher até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, onde recebeu atendimento.
Em seguida, a PM realizou rondas na região e conseguiu localizar o suspeito na casa da família e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O homem foi encaminhado para a delegacia, onde deve prestar esclarecimento.